19 janeiro 2017

Ricardo o iniciante.

 Conversei com um cliente pelo whatsapp, (vou por o nome ficticio de Ricardo). veio com muitas perguntas...pois nunca havia se relacionado sexualmente com travesti, e por isso tinha alguns receios por conta de alguns fatos que passam na midia... disse que ao ver meu Blog teve mais confiança.
Marcamos para a tarde e como combinado ele veio. Tinha na faixa dos seus 30 anos, de porte medio, muito simpatico e com uma marquinha de sunga bem sexy rsrs.
Como a maioria dos clientes ele pediu para tomar um banho, fui levar a toalha e Ricardo me chamou para tomar junto com ele....peguei o sabonete e comecei a passar pelo seu corpo, passando pelo seu peitoral e descendo ate a sua rola, logo ele pega o sabonete de minha mão e passa em meu corpo por minhas costas e bunda( enfiando o dedinho), me abraçando e roçando em  mim com nossos corpos ensaboados...foi quando senti que Ricardo estava já estava tendo seu gozo em cima de minha bunda.
Nos deitamos na cama e ficamos conversando e assistindo um filme porno, sua mão foi de leve em meu grelão começando assim uma masturbação mútua, com nossos labios se tocando e nos beijando...não aguentei de tanto tesão e acabei gozando em suas mãos e ele na minha.
No final ele disse que mesmo nao tendo penetração, ele adorou em me vê gozando e que teremos mais vezes.


14 comentários:

Anônimo disse...

meu sonho.

Anônimo disse...

Quero um dia fazer o mesmo com voce

Anônimo disse...

só esperando a esposa viajar, prá poder te conhecer..

Kevin disse...

Mais contos Babi! Muito bommm!

Anônimo disse...

Que.delícia vc muito gostosa

Anônimo disse...

Nesses tempos de stress total pela insegurança, só mesmo um boa foda com vc pra relaxar e aliviar a tensão

Anônimo disse...

Sou hetero, mais tenho curiosidade de sair com uma trans

Anônimo disse...

Não tem mais página no xvideos

Anônimo disse...

Gostei do Conto muito bom , fiquei de pau duro na Hora.

babi fernandez disse...

Tenho sim a pagina no xvideos e tem mais de 20 videos lá, meu perfil e babifernandez

Anônimo disse...

seu blog ta paradão, porque uma gostosa como você não posta mais conteúdo?

Anônimo disse...

Delicia

Anonymous disse...

Babi eu não intendo, parece que é so com voce que eu sinto tesão, eu nem preciso ver seus videos, só em her suas fotos on led seus comentarios, eu fico com um tesão da porra. Sai com uma travestir na hora eu fiquei doido de tesão mas depois que eu contrei com ela, não senti nada com ela, nem pau ficou durão pra comer ela, bati uma punheta e fui embora o mais rapido possivel e depois fiquei pensando por que eu não Sai com a Babi, paquei 200 reais a ela, com voce dava PRA genre fazer um programa maneiro num motel. Quando eu to visito meu pau fica durão que como seu cuzinho num delirio total e a chupada que me deixa loucl que chego a arrepiar. O que é isso.

Anônimo disse...

Babi sua gostosa estou com saudade de ver você gozando rsrs.