19 fevereiro 2018

Foda surpresa.

Hoje  estava tirando meu sono da tarde, ate que ouvi uma pessoa me chamando. Me levantei meio sonolenta e quando vi era um rapaz que trabalha numa loja proxima da minha casa, falei a ele;
Nossa...voce aqui? sempre fui doida por voce e nunca me deu confiança!
ele me respondeu que sempre foi doido pra me comer mais tinha que manter discriçao e hoje tomou coragem de realizar.
Abir a porta e ele ja entrou com a calça quase rasgando com e rola dura de lado. Me pediu pra ir ao banheiro e deu aquela lavada na rolona, deixando cheirossinha para que eu caisse de boca e foi o que eu fiz, chupei a rolona e aquelas bolas que pareciam ovo de pato.
Depois me pediu para me ver de quatro para ele e começou a chupar o meu cuzinho que estava cedendo por aquela rolona, meu cuzinho ja tava todo meladinho de tanto que chupou e foi devagarinho metendo a cabecinha, ele deu aquela gemida falando que nunca tinha comido um cu tão apertado e começou a socar me pegando pela cintura e olhando minha cara de prazer pelo espelho.
Depois de deixar meu cu mais larguinho ele deitou na cama e me pediu pra sentar e galopar ate que nos gozamos bem gostoso....
Que surpresa agradavel que eu tive nessa tarde. 

09 fevereiro 2018

Alguem?

Estou a procura de kitnet para alugar, se alguem souber de alguma que nao seja muito cara. Entre em contato.

31 janeiro 2018

Bom dia....

Hoje dei uma escovada no cabelo, variar um pouco o visual rsrs...ja ja vem video de sexo novo! Bjus e aguardem!

26 janeiro 2018

"Video Travesti" Babi Fernandez clique para assistir!

Ele disse que nunca tinha mamado um grelão como o meu, e não resistiu, caindo de boca igual um bezerrinho...aprovadissima a mamada!

16 janeiro 2018

Grelinho bem gostoso...

Meu grelo ta doido por uma boquinha nele e quem sabe um cuzinho...


15 janeiro 2018

Boa semana meus amigos e clientes


Depois de passar o final de semana na praia, acho que a marquinha de biquini ta ficando legal neh?

08 janeiro 2018

Atoa me distraindo....com meu consolozinho. video incluso.



                                   

20 dezembro 2017

Feliz 2018

Que em 2018 estejamos gozando de muitas saúde, paz e prosperidade!
Agradeço por mais um ano com a amizade de todos e espero que se prolongue pelo novo ano.
Bjus nas bundas dos passivos e bjus nas rolas dos ativos...boas festas!



14 dezembro 2017

Sera que eu aguento? 

É sempre bom avisar se acontecer algum imprevisto!

10 dezembro 2017

Na Praia

Aproveitei o Domingo de sol para retocar a marquinha do biquini ( com a fita isolante por baixo pra deixar a marquinha certinha).

04 dezembro 2017

Video de "Travesti" Babi Fernandez

Esse moreno ja virou ator do meu Blog. Deve ser o 4 video dele aqui, como ele fode gostoso o meu cuzinho.
 Momentos do video...




30 novembro 2017

Reencontro

Pela manha entrou um rapaz no whatsapp perguntando sobre o programa, passei as informações e dai ele me falou que já tinha vindo comigo a uns 10 anos atras. Que tinha viajado para outro estado e queria muito me ver.
A tarde ele veio e que surpresa agradável...o conheci quando ele tinha 20 anos e agora já com 30 de volta na minha cama...Como o tempo passou rápido continua o mesmo gatinho de anos atras.
Ele tirou a camisa e ajudei a tirar a bermuda, deixando ele só de sunga na cama, tirei sua rola de lado e comecei e chupar como se fosse um sorvete de morango...seu corpo branquinho e a rola suculenta e rosada.
Enquanto eu o mamava, ele tirou o meu bustiê e meteu a mão em minha calcinha acariciando meu grelo, que logo correspondia a suas caricias ficando durinho em suas mãos.
O seu corpo foi para debaixo do meu e começamos o 69 nos chupando bem gostoso...depois me virou de ladinho e começou a meter devagarinho, me beijando na boca e meu pescoço. O tesão era tanto que ele me pediu pra parar senão ia gozar logo, e queria aproveitar mais o momento. Então fui chupar suas bolas ( Sou apaixonada por um saquinho), com o dedinho enfiado no cuzinho ainda virgem, até que ele não conseguiu controlar e acabou gozando, jogando porra para todos os lados como se fosse um chafariz.
Mais tarde vou gozar lembrando de sua boca macia me chupando...

28 novembro 2017

Clima de Natal...


Breve mais novidades...um beijo a todos e muita energia positiva para a entrada do novo ano.
Gentileza gera Gentileza! 

18 novembro 2017

Boa noite....

Essa semana teremos fotos e videos novos. Peguei um bronzeado bem legal e agora e esperar um cliente pra fazer. Bjus a todos e um otimo Domingo!

07 novembro 2017

Entao vamos de fotos..o Blog nao pode parar!

Olha o cardapio ai meus amores. Tem cuzinho apertadinho para os Ativos e um Grelo grande e bem gostoso para os Passivos. Basta escolher a sua opção e se saborear!
Aos que estavam me pedindo fotos do meu "Pezinho" ai está ele.


01 novembro 2017

Video "Travesti" Babi Fernandez

Atoua em casa em plena vespera de feriadão...entao resolvi fazer um videozinho. 

29 outubro 2017

28 outubro 2017

Gostaria de agradecer a todos os cliente e amigos que tiraram um tempinho para me parabenizar. Desde hoje cedo estou recebendo diversas mensagens de carinho. Os presentes que foram poucos, mais eu entendo pelo momento de crise que nosso País esta passando.
Beijos e muito obrigado!

26 outubro 2017

Mudando o visual


Chegando o verão e a agora de aderir aos cabelos cacheados...

20 outubro 2017

Sexta no Motel






A esposa do cliente foi viajar logo cedinho e ele me pegou para irmos ao motel comemorar rsrs...

15 outubro 2017

Boa semana a todos...

Chegando da praia, e olha o camaraozinho que eu estava rsrs..ainda bem que hoje ja saiu o vermelho e estou mas bronzeada.

10 outubro 2017

"Video Travesti" Babi Fernandez gozando.

Depois de 3 dias sem gozar,hoje tive que dar uma relaxada e esticar as pernas rsrs...
Aos que não estão conseguindo visualizar os videos pelo Blogspot. Tenho todos os videos no xvideos.
Meu perfil é:

http://www.xvideos.com/profiles/babifernandez

09 outubro 2017

"Video Travesti" Babi Fernandez sendo passiva




 anos que nos conhecemos e sempre que pode vem dar uma metidinha gostosa..

02 outubro 2017

Aos que quiserem me presentear...



Uma tarde no motel


Desde a semana passada ele ja havia marcado comigo para irmos ao motel, pois só na segunda estaria livre.
Até que finalmente chegou o dia, ele me pegou e fomos para aqui perto.
Mal entramos na suite, nos abraçamos e nos jogamos na cama, eu sentindo o cheiro do seu corpo e ele beijando e chupando meus peitinhos.
Tiramos nossas roupas, eu comecei a chupar sua piroca gostosa e olhava a sua bundinha pelo espelho...que tesao!
Começamos a penetração, me pegando de varias posiçoes,falando besteirinhas no meu ouvido...ate que ele me pegou de frango assado.
Pegando no meu grelao, me masturbando e metendo gostoso...derrepente eu senti a sua lingua passando na cabecinha e descendo, nossa...aquilo me deixou super exitada! sentindo pela primeira vez a sua boca, depois de anos que nos conhecemos.
Foi quando nos não aguentamos e gozamos juntos deixando nossos corpos td lambuzados.